Notícias
AnterioresPróximas


APDF ESTABELECE ACORDO02 Outubro 2005

A APDF estabeleceu um acordo com a Quinta do Côvo, situada em Oliveira de Azeméis, com o telefone Nº 256602140, sob a responsabilidade de Sebastião Castro e Lemos, tendo já sido estipulado um Programa de Alojamento Temporário de Recurso para todos os nossos sócios.


Este Alojamento será distribuído por períodos de uma semana, rotativamente para um número de nove Doentes, sendo estipulada prioridade de acordo com a antiguidade de cada Sócio(a).


Será efectuado um exame individual de Avaliação Clínica no início de cada período, assim como no final do mesmo.


Os Doentes terão acompanhamento psicológico diário, com actividades livres e/ou orientadas, de acordo com cada caso presente e a vontade de cada um, sendo como intenção prioritária a existência de condições de ausência total de stress e actividades lúdicas compensatórias.


Haverá apenas por parte de cada Sócio(a) uma comparticipação económica simbólica, na medida em que a responsabilidade alimentar, clínica e todo o serviço diário será da responsabilidade da organização da APDF.


Encetamos já todo um processo de recolha de informações e organismos, no sentido de, no mais curto espaço de tempo serem conseguidos Apoios e Patrocínios, únicos factores em falta para que tal Projecto seja colocado em prática.


Para este efeito, solicitamos a todos os nossos Sócios ideias e colaboração de toda a ordem para a concretização rápida deste tão necessário movimento de repouso.




Apresentação da Quinta do Côvo, através do site: www.quintadocovo.com



AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital