Notícias
AnterioresPróximas


APDF Contacta Ministério da Educação03 Julho 2006
Após notícias recentemente saídas a público do Ministério da Educação quanto à obrigatoriedade da escolha de um outro Organismo Oficial para continuidade de serviço para os Professores em situação de impossibilidade laboral por Doença e tendo esta Associação encetado negociações com o Excelentíssimo Senhor Dr. Manuel Joaquim Ramos deste Ministéro, no sentido de ser permitido aos Doentes Crónicos um horário laboral correspondente ao tempo de serviço, tivemos conhecimento que:

1. - O referido representante do Ministério da Educação encontra-se em situação de férias até à próxima semana, sendo só com ele próprio o assunto em causa.

2. - Tendo sido levantada a questão à Secretária do Senhor Secretário de Estado, foi esclarecido pela mesma que estaria convencida que a situação presente nada teria a ver com a situação em curso e em estudo sobre os Doentes Crónicos, neste caso específico, os Doentes Fibromiálgicos.

Assim, sugerimos calma a todos os professores Doentes Fibromiálgicos e que estejam atentos às nossas informações, as quais estarão pendentes da possibilidade de sermos esclarecidos directamente sobre o assunto em questão.


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital