Notícias
AnterioresPróximas


Sucesso na Inauguração da nova Sede APDF05 Fevereiro 2006

Um espaço pertencente à Reitoria da Universidade do Porto foi cedido para a nova Sede da APDF! Contudo e atendendo ao estado degradado em que o mesmo se encontrava, foi necessário arregaçar mangas para que do velho surgisse o novo. Foi assim que, em menos de três semanas (era nosso desejo que a inauguração coincidisse com a habitual reunião mensal), e como resultado de uma gigantesca onda de solidariedade se levantasse, principalmente vinda da Firma de Construção Civil “Navegantes”, na pessoa do seu representante Excelentíssimo Senhor Adalberto Teixeira, o qual disponibilizou de imediato e de uma forma totalmente gratuita toda a mão de obra para que o prazo pretendido fosse alcançado!


Também revelamos toda a nossa gratidão à colaboração prestada pelas firmas “MaxMat”e “Delmar Alves, Lda.” as quais contribuíram nas despesas de tintas e alcatifas respectivamente.


Perante os escassos recursos económicos com que esta Associação passou a deparar-se, (muita verba foi dispendida para despesas de toda a ordem para que a nova Sede obtivesse o máximo da qualidade que os nossos Doentes merecem) e não querendo deixar de presentear todos os presentes na inauguração da nossa nova Sede com um buffet condigno com a efeméride, trabalhamos para que fosse levantada uma total e preciosa contribuição de Hotéis e Pastelarias da cidade do Porto e arredores, dos quais foram recebidos inúmeros produtos desde salgados e bolos de toda a ordem a champanhe, vinhos e refrigerantes. Mais de 150 pessoas estiveram presentes! A festa foi gigantesca! Maior ainda a nossa satisfação por sentirmos a alegria estampada no rosto dos nossos Doentes!







Assim, é nosso dever formular um agradecimento público a todos aqueles que contribuíram para que esta noite se tornasse em algo inesquecível.





- Grande Hotel do Porto

- Hotel Meridien

- Confeitaria Duvália

- Confeitaria Petúlia

- Confeitaria Bella Roma

- Confeitaria Tupi

- Confeitaria Baviera (Espinho)

- Confeitaria Canta Galo (Espinho)

- Confeitaria Princesa do Morangal ( Arcozelo)

- Caves Acácio (Arcozelo)

- Continente Hipermercados (Vila Nova de Gaia)

- Fábrica de Papel Fontes (Serzedo)




Não podemos esquecer o nosso reconhecimento para com o Sr. Eng. Santos Leite, assim como para com o Prof. José Magalhães.

Uma confortável Sala de Convívio foi criada para que os nossos Doentes possam, diariamente, esquecer por momentos os problemas que tanto os vitimizam… Confortáveis maples com macias almofadas de apoio, uma televisão, jogos e máquina para acesso livre a chocolate quente, chá, café e refrigerante fazem parte de um direito. Também a possibilidade de refeições caseiras com sopa, carne ou peixe, fruta, pão e água mineral, estará ao alcance de todos pelo preço módico de 2.80 euros.


Todo o espaço desta Sede começou já a ser decorado com trabalhos dos nossos Doentes! Apelamos para que outros mais colaborem para o mesmo fim, a fim de ficarem todas as paredes e mobiliário decorados com trabalhos dos nossos Sócios!





Esta nova casa é de TODOS!!!
Tudo faremos para que, um dia, uma mesma obra surja noutras localidades do país!
Para Todos aqueles que contribuíram, de uma forma ou outra para a concretização desta nova casa dos Doentes Fibromiálgicos, o nosso BEM HAJAM!



AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital