Notícias
AnterioresPróximas


Informação do Ministério da Saúde06 Fevereiro 2006
A APDF continua a acompanhar a evolução do estado da situação no Ministério da Saúde, no que concerne às justas e indispensáveis garantias Legais dos Doentes Fibromiálgicos.

Assim, obtivemos anteriormente a informação de que o assunto estaria a ser objecto de revisão e estudo, tendo passado do Gabinete do Senhor Ministro da Saúde para o Exclentíssimo Senhor Dr. Eduardo Galamba. Dando continuidade ao nosso anseio de acompanhamento da situação, obtivemos de momento uma nova
informação:

O Documento teria passado para a responsabilidade do Alto Comissário da Saúde, Excelentíssimo Senhor Prof. Dr. Luís Pereira Miguel.

Tendo em conta o que conhecemos desta última individualidade, foi uma nova esperança que renasceu no seio da APDF, na medida em que temos conhecimento que o Senhor Prof Dr. Luís Pereira Miguel tem um profundo conhecimento desta patologia, pelo que ansiamos que tudo será feito no sentido de serem atribuídos aos Doentes Fibromiálgicos os direitos que até hoje lhes têm sido negados.

A APDF, tendo assumido uma posição imediata perante o conhecimento do que estaria para ser legislado, sente ser um bom sinal o facto do documento em causa voltar a ser objecto de um novo estudo, pelo que considera positiva a espera actualmente observada.

Assim, aconselhamos todos os Doentes a conservarem-se atentos às nossas informações.


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital