Notícias
AnterioresPróximas


Dia Mundial da Fibromialgia - APDF convida Doentes para Convívio06 Maio 2007
Aproxima-se o Dia em que todos os Doentes merecem usufruir de um Dia especial de Convívio e Alegria, para o qual a APDF tudo fez para conseguir que a Dor possa ser minimizada no corpo de todos nós, através de um Programa que pensamos poder, pelo menos por um dia, esquecer a dor que nos acompanha.

Assim, graças ao valioso apoio das Termas da Curia, onde fazemos as nossas Reuniões mensais nas últimas quintas feiras de cada mês, temos ao nosso dispor um luxuoso e espaçoso espaço, no qual estão previstas as seguintes actividades:

15 horas:
Actividade de dança apropriada`e com musica relaxante, preparatória para a tarde que se inicia;

16 horas:
Uma pequena e lenta caminhada com algumas paragens para observação dos lindos jardins e lagos deste local, podendo inspirar profundamente o ar puro da região circundante. Como alternativa, foi cedida a piscina com a temperatura conveniente para os nossos Doentes, a fim de ser orientada uma sessão de relaxamento aquático;

17 horas:
Lanche oferecido pela APDF, através de patrocínios angariados. Agradecemos também à Direcção das Termas a oferta de todas as bebidas. Se alguma Doente quiser presentear todos os outros de alguma sua especialidade, teremos todo o gosto em apreciar que as Fibromiálgicas ainda não perderam as suas faculdades para permitirem mostrar e dar a provar as suas especiarias...

18 horas:
Para finalizar, nada melhor que uma sessão de Terapia do Riso, orientada pela Professora Joana (Ana Banana), a fim de que todos os Doentes possam partir com uma maior leveza, boa disposição e maior confiança no futuro.


Esclarecemos, para os Doentes que vivem longe da Curia, que existe uma estação de caminho de ferro, muito perto das Termas, com possibilidade de acesso pedestre de poucos minutos, de acordo com as nossas dificuldades de locomoção.

Solicitamos a todos os Doentes interessados neste Convívio e comemoração do nosso Dia, que nos contactem a fim de nos informarem da sua presença através da Linha Verde, que, durante toda esta semana, funcionará diariamente desde as 10 horas até às 19 horas.

Para quem pretender passar o fim de semana nestas Termas, usufruirá de um desconto, ao apresentar o cartão de Sócio da APDF.

Venha conviver e sorrir connosco neste Dia que deverá ser alegre e de muita Esperança!

Contamos consigo!


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital