Notícias
AnterioresPróximas


DIA MUNDIAL DA FIBROMIALGIA - REVELAÇÃO INÉDITA DE INVESTIGADOR ESPANHOL08 Maio 2007
Graças ao valioso Patrocínio do Laboratório "PHARMOUT", conseguimos ter entre nós no Dia 12 de Maio, a fim de integrar as Comemorações do "Dia Mundial da Fibromialgia", um dos elementos de uma Equipa de Investigação Científica Espanhola, Prof. Doutor Francisco Mercado Romero, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Rey Juan Carlos, que trabalha para a descoberta da origem da Fibromialgia e forma de ser possível um diagnóstico preciso desta patologia.

Será dedicado a este tema e essencialmente para Médicos de Clínica Geral convidados, um Encontro Científico nesse Dia, no Hotel Pestana - Porto, pelas 18.30 horas, seguido de um jantar oferecido pelo Laboratório atrás referido.

Aguardamos a presença da Comunicação Social, a fim de ser possível alertar e esclarecer o país sobre tão importante revelação que vai ser feita e já do conhecimento da APDF, através de diapositivos já apresentados pelo dito Professor, nas Jornadas já efectuadas e organizadas pelas "Neurociências" da Faculdade de Psicologia Clínica no Porto.

Para os Doentes, dirigimos mais uma palavra de Esperança:

Todo o Mundo continua a trabalhar para que um total esclarecimento sobre a Fibromialgia, possa, um dia, ser uma realidade.

Acreditemos na Ciência!

A APDF continuará atenta a essa evolução!


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital