Notícias
AnterioresPróximas


DIA MUNDIAL DA FIBROMIALGIA _ 12 DE MAIO12 Maio 2008

Queremos Saudar todos os Doentes Fibromiálgicos do nosso país e de todo o Mundo neste Dia que lhes é direccionado. Desejamos que a Efeméride possa trazer um maior esclarecimento e Apoio, para todos aqueles que ainda não conseguiram encontrar um rumo e Ajuda para aquela orientação tão imprescindível e que estes Doentes possam ter o mínimo de condição de vida, perante a amálgama de Dor orgânica e emocional que os perseguem no seu dia a dia.

Já o fizemos perante muitos milhares de Doentes! Precisamos de o continuar a fazer para com todos aqueles que só agora estão a ser diagnosticados ou para os que nem a isso podem ter acesso.

Coragem e FORÇA para TODOS! A APDF nunca deixou de pensar em todos eles e garante que continuará a trabalhar cada vez com maior vigor e Vontade!

Para isso, apenas aguardamos pela eleição dos novos Corpos Gerentes.

Devemos uma explicação a todos os nossos sócios, os quais, em breve, receberão um Comunicado individualizado, dando todas as explicações decorrentes até esta data. Muitas situações se têm colocado entre o nosso trabalho que nos tem impedido de dar seguimento ao processo eleitoral. Podemos já afirmar que, finalmente, temos já um processo em curso para que todos os impasses sejam ultrapassados.

Aproveitamos para informar que, desde a data da demissão da anterior Presidente da Direcção até ao dia da eleição da nova lista, fica suspenso o pagamento da quota correspondente a esse período, assim como a mesma tem garantido e garantirá todos as tarefas mínimas para que a APDF se tenha mantido Viva!

A APDF renascerá com o propósito de, não só dar continuidade ao anteriormente desenvolvido, mas também com a intenção de entrar num novo trabalho mais direccionado para clínicos e Investigação, não só dentro do país, como também conjuntamente com outros países europeus que estão a travar a mesma luta, a fim de, um dia, que gostaríamos que fosse o mais próximo possível, poderem encontrar e provar a origem desta patologia que tanto destrói milhares de Doentes de todo o Mundo.

Dia 12 de Maio! Este Dia é nosso!

Que os Doentes Fibromiálgicos tirem para si próprios todo um dia de Tranquilidade, Paz e que todos juntos possam desejar, com um QUERER bem Forte, que a LUZ Divina ilumine todos aqueles que por nós trabalham e lutam!

Um Bem Haja para todos Esses!


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital