Notícias
AnterioresPróximas


Convívio Comemoração12 Junho 2015

COMUNICADO:


Comunicamos que será concretizado um Encontro de Médicos, Entidades representativas políticas e sociais, sócios da APDF e seus familiares no dia 27 de Junho, a partir das 14h30m no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.

Além de uma Sessão de esclarecimento, algumas surpresas serão apresentadas.

No final do Evento, seguir-se-à um Porto de Honra.

RECONHECIMENTO DOS DOENTES FIBROMIÁLGICOS COMO CRÓNICOS E INCAPACITANTES12 Junho 2015

CHEGOU A HORA DE SER FEITA JUSTIÇA


Finalmente foi marcado o dia 25 de Junho, a partir das 15 horas, para serem apresentados na Assembleia da República a Discussão e Aprovação de dois Projectos de Resolução quer do PSD-CDS/PP e um outro do PCP, com a finalidade de serem Reconhecidos os Doentes Fibromiálgicos como CRÓNICOS e INCAPACITANTES, de acordo com a Lei já existente desde 2004, na qual foi reconhecida a patologia como tal.

Nesse mesmo dia será também discutida a Petição entregue pela APDF, com o mesmo Objectivo.

Finalmente a Dignidade destes Doentes que tanto têm sofrido sem aceitação e muito menos compreeensão será reposta, assim como a sua HONRA finalmente voltará a usufruir do seu lugar há muito perdido.

Para melhor informação sobre os três textos aqui mencionados, agradece-se que consultem os mesmos na íntegra, inseridos na Página do facebook desta Associação.

Convidam-se todos os Doentes Fibromiálgicos do nosso país a estarem presentes neste Dia da Assembleia da República, a fim de poderem assistir ao vivo a um tão grande momento histórico para todos nós. Lembra-se que não podem entrar na Assembleia mochilas, telemóveis, garrafas e que o silêncio terá que ser respeitado.

Bem hajam todos aqueles que ouviram as palavras, a luta da APDF, aceitaram e contribuíram para que tão elevada injustiça fosse finalmente reposta.

PARABÉNS Doentes Fibromiálgicos do meu país!

Finalmente a nossa Dor vai ser respeitada!



AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital