Notícias
AnterioresPróximas


APDF acompanha Grupo de Trabalho no Ministério da Saúde13 Março 2006

Durante o último mês a APDF tem acompanhado o trabalho desenvolvido no que diz respeito ao estudo que foi reaberto sobre os Direitos e a situação legal dos Doentes Fibromiálgicos. Assim, tivemos conhecimento que o Grupo de Trabalho foi alargado para diversas entidades ligadas a esta situação, continuando o Senhor Alto Comissário da Saúde, Prof.Dr.Luís Pereira Miguel como coordenador do referido Grupo.


A APDF tem verificado que está a existir sensibilização e o maior cuidado e interesse na aproximação dos interesses que defendemos para os nossos Doentes, dentro da tão urgente e necessária resolução dos aspectos pendentes.


Contudo, sentimos que começa a existir complexidade na tentativa de resolução relativamente a diversos pontos por nós considerados importantes, perante o receio da aceitação pelas Entidades Superiores quanto à concretização das conclusões que venham a ser propostas.


A APDF, sempre atenta, aconselha calma e Esperança a todos os Doentes Fibromiálgicos do nosso país, com a certeza de que TUDO faremos para que a grave situação existente seja alterada.


Aconselhamos, uma vez mais, contactos frequentes através da nossa Linha Verde, a fim de serem evitadas, por falta de informação, situações irreversíveis que estão a surgir relativamente a recursos de Juntas Médicas ou outros assuntos agravantes para a situação dos nossos Doentes.



AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital