Notícias
AnterioresPróximas


APDF Recebida nos Ministérios das Finanças e da Solidariedade, Emprego e Segurança Social17 Abril 2016

Depois de ter sido recebida em Audiência no Ministério da Saúde, a APDF foi recebida no dia 19 de Abril pelas 11 horas no Ministério das Finanças pelo Chefe de Gabinete do Senhor Secretário de Estado dos assuntos fiscais, Dr. João Bezerra da Silva e pelo seu Assessor, Dr. Valentino Cunha. Pelas 15.30 horas do mesmo dia a APDF foi recebida no Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, pelo Senhor Chefe de Gabinete do Senhor Ministro, Dr. João Pedro Correia e pelo Dr. Laurentino Regado.

A APDF não pode deixar de congratular-se pelo facto de ter havido uma elevada boa vontade na rapidez da resposta ao nosso pedido de Audiência por parte destes dois Ministérios, assim como a aceitação desta marcação para o mesmo dia, pelo facto de nos deslocarmos do Porto. Louvamos também a ausência de burocracias, por ter sido apenas usado o telefone para as marcações das respectivas Audiências.

As mesmas vão ao encontro da vontade já sentida pela APDF por parte deste Governo no sentido da implementação do Dec-Lei como finalização da Resolução aprovada na Assembleia da República em 26 de Junho de 2015 e já publicada no D.R. em 20 de Julho de 2015.


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital