Notícias
AnterioresPróximas


APDF Agradece22 Maio 2007
A APDF não pode deixar de prestar os mais profundos agradecimentos às entidades que muito têm feito em prol dos Doentes Fibromiálgicos e suas necessidades mais prementes, como sejam:


- Laboratório "PHARMOUT" que permitiu que fosse concretizada a vinda ao nosso país do Investigador espanhol Prof. Doutor Francisco Mercado Romero no "Dia Mundial da Fibromialgia", a fim de nos serem fornecidas informações e provas clínicas, que muito ajudaram a um melhor entendimento sobre a patologia a todos os clínicos presentes no Evento.

Atendendo ao sucesso desta Palestra e resultados finais, onde também foi orador o Dr. Sanchez Silva, o qual, representando a APDF e tendo em conta a simultaneidade de opinião das teorias apresentadas, tudo fará para que seja viável a junção de clínicos portugueses a este Grupo de Investigadores já formado.

Uma das provas apresentadas através de diapositivos que serão brevemente expostos neste site, é que a Fibromialgia é uma patologia do forum neurológico, além de outras conclusões de extrema importância para clínicos e Doentes.


- Para as "TERMAS da CURIA", representada pelo Ex.mo Senhor José Nunes, vão também os nossos mais sinceros agradecimentos por toda a abertura e total disponibilidade apresentada. Além de nos serem facultadas instalações mensalmente para uma reunião dos Doentes da zona centro, foi gentilmente cedido um confortável salão para o Convívio de Doentes e respectivo Lanche festivo no Dia atrás referido. Está a ser estudado nestas mesmas Termas, um completo e correcto Programa de acompanhamento físico e psicológico para os Doentes Fibromiálgicos.


- À Professora Ana Banana (Joana), que, através de uma sessão de Terapia do riso, possibilitou um final de Dia extremamente alegre e divertido, com um regresso a casa mais leve e feliz aos nossos Doentes presentes.


Para TODOS, um BEM HAJAM!


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital