Notícias
AnterioresPróximas


APDF na Comissão Parlamentar da Saúde da A.R.24 Janeiro 2015
Informamos Todos os Doentes que seremos recebidos na Comissão Parlamentar da Saúde, no Dia 28 de Janeiro, pelas 10:45 H

Esta Audiência tem por fim a Exposição de todos os Problemas de que estão a ser Vítimas Todos os Doentes Fibromiálgicos do nosso país, estando a haver um crescente, lamentável e cruel desrespeito pela Dor e Incapacidade destes Doentes.

Não exigimos Reformas Antecipadas, salvo casos em que já nada haja a fazer pelo doente. Queremos sim, a possibilidade de uma redução/adaptação do horário laboral, de forma a que a resposta orgânica limitada possa ter uma possibilidade devidamente correspondida ás necessidades de cada caso.

Para que tal seja possível, pretendemos que seja desfeita a lacuna existente entre o Reconhecimento já existente da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante e a ausência de uma coerência entre esta Legislação em Vigor e a falta do Reconhecimento dos Doentes!

Um outro Objectivo deste Encontro será a marcação de um Debate na Assembleia da República, para o qual foi já entregue a respectiva Petição, onde a Fibromialgia, suas características e os devidos Direitos dos Doentes Fibromiálgicos possam ser devidamente analisados e tratados por todos os Grupos Parlamentares.

Logo que seja marcado o Dia para esse Debate, convidam-se todos os Doentes a estar presentes no Parlamento, na medida em que se irá tratar de todos os Problemas a eles inerentes.

Mais uma vez damos conhecimento da existência da nossa Página no facebook, a qual diariamente tem informações de interesse para Doentes, Classe Médica e familiares.


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital