Notícias
AnterioresPróximas


A APDF Vai Renascer!29 Outubro 2011

Olá, Amigos(as)

Depois de um demasiado longo período de ausência devido a problemas de saúde e profissionais, jurara e vou cumprir que a criança que fiz nascer não morreria nunca.

Chegou a hora de fazê-la Reviver, embora com novos objectivos!

Perdoem-me todos aqueles que em mim confiaram e tanto têm apelado pela minha ajuda. Até este momento, foi-me impossível comunicar com os meus queridos Doentes Fibromiálgicos. Sei que estão abandonados e, infelizmente ainda, mal acompanhados pela classe médica. Sei também que existem já diversos clínicos a trabalhar na Investigação da nossa patologia. Mas estamos ainda muito longe de termos um quadro minimamente satisfatório.

Os objectivos que me propus alcançar, foram minimamente atingidos. Sozinha, foi-me impossível dar continuidade aos interesses dos nossos Doentes. Alguém falhou, tudo o resto foi atrás...

Agora, que finalmente me encontro em condições de algo fazer, apraz-me informar que, embora com novos Objectivos os quais, a seu tempo, serão tornados públicos, todas as diligências serão tomadas para que, num curto espaço de tempo, voltarão a ouvir falar da nossa APDF.

Um Grande Abraço da

Fernanda Margarida


AnterioresPróximas

Desenvolvido por: Particula Digital